sábado, 25 de julho de 2015

MIUI 7 baseada no Lollipop 5.1 pode ser lançada em agosto


MIUI 7


A MIUI é uma das ROMs mais famosas baseada no Android Open Source Project (AOSP) e, desde fevereiro, o sistema já conta com mais de 100 milhões de usuários em todo o mundo. A sétima versão do sistema da Xiaomi deve ser lançada pela empresa no próximo mês, e será compilada a partir do Android Lollipop 5.1. Confira detalhes no artigo abaixo.

De acordo com o site chinês My Drives, a Xiaomi está se preparando para lançar a MIUI 7 no próximo mês, mais precisamente no dia 16. A data prevista não é apenas um palpite, visto que a versão da MIUI 6 também foi lançada em 16 de agosto do último ano. Além dessa coincidência, o mês é um dos favoritos para anúncios da Xiaomi, que lançou seu primeiro dispositivo em agosto de 2011. Diversos aparelhos da marca aguardam pela atualização do sistema para a versão baseada no Android Lollipop 5.1, inclusive o Redmi 2 nacional, que atualmente roda com a sexta versão do SO compilado a partir do Androdi KitKat 4.4.4.

A Xiaomi disponibiliza uma versão beta da MIUI todas as sextas-feiras. Essa compilação pode ser baixada e testada por todos os usuários que estão cadastrados no programa de testes da empresa. Após o final de semana, o time de desenvolvedores da Mi trabalha para corrigir e otimizar os apontamentos passados durante os testes realizados entre sábado e domingo. Na quinta-feira, os últimos testes internos são realizados e, no dia seguinte, a atualização final é disponibilizada para todos os usuários. Portanto, caso os rumores sejam confirmados, os usuários brasileiros terão acesso à nova versão durante a segunda quinzena do mês de agosto. Alguns recursos suportados pelo Lollipop já estão presentes na MIUI 6, como o suporte para processadores 64 bits.
E aí, será que a Xiaomi irá manter a tradição? 


Texto e Fonte de:AndroidPIT

Um comentário:

  1. Fui atualizar o meu redmi2 dai o celular reiniciou porem não quer ligar, ele fica na tela com o "MI" e os três pontos em baixo carregando, e fica horas assim, ja tentei de tudo mas ele sempre volta pra mesma tela, queria saber se tem alguma solução

    ResponderExcluir