sábado, 25 de julho de 2015

Tutorial - Fazendo um Reset no Xiaomi Redmi 2


Passo a Passo para fazer um Hard Reset!


Aprenda fazer o Reset com 2 métodos simples e rápido. Antes vamos saber mais sobre o "Reset" 

O Reset é a restauração das configurações originais do sistema é como se fosse uma formatação de um PC. 

Nota: O Reset apagará tudo da sua MEMÓRIA INTERNA (apps,jogos etc) eu recomendo retira o Cartão SD ( se estiver com ele dentro do Redmi 2 ele também irá apagar os arquivos contido no seu cartão SD.

Primeiro Método:

1. Vá para suas configuração;
2. Ache a opção Configuração adicionais;
3. Vá para Fazer backup e redefinir;


4. Personalize a seu gosto no final abra a configuração Original vai pedir algumas configuração pessoais e depois irá reniciar automaticamente o Redmi 2
então sente-se e relaxe pois o processo é demoroso levando 5 á 10 minutos.

Segundo Método:
Via Recovery

1. Vá para Configuração;
2. Desça até sobre o telefone e abra;


3. Clique em Atualização do sistema;
4. Espere verificar as atualizações;
5. Agora nos 3 pontinhos,abra ele e selecione reninciar para modo Recovery;
6. Seu Redmi 2 irá reniciar direto para o Recovery;
7. E então irá aparecer uma telinha com 3 linguagens(Duas Chinesas e uma Inglesa.)
8. Use os botões de volume + e - para navegar;
9. Use o botão Power (Liga e Desliga para Confirma)
10. Escolha a Inglesa e aperta o power;

Após isso tudo, irá aparecer as seguintes funções:

- Reboot 
- Wipe & Reset
- Install update.zip to System
- Power Off

11. Abra o Wipe & Reset;
12. Vá para Wipe Cache User Data depois confirme com o sim;
13. Espere finaliza o processo,depois faça um Wipe Cache ( Recomendo para apaga arquivos inutilizáveis;

Pronto Reset concluido!

Para sair vá para Reboot>Reboot to System e ele irá ligar automaticamente!


Fácil não é? isso tudo você encontra aqui.
Recuse Imitações!





40 comentários:

  1. Isso irá Excluir meus arquivos? Fotos?

    ResponderExcluir
  2. Fiz o primeiro reset evnafa continuo com problemas no sensor de proximidade e nos áudio do whasp quando coloco pra ouvir a voz sai no fone frontal e apaga a tela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano kkkkkkkkkkkkk isso é um recurso do whatsapp velho kkkkk que anta

      Excluir
  3. Vale salientar que esse que aconteceu foi o redmi2 pro da minha nora comprado dia 4 desse mês o meu tô aguardando chegar,previsto para hoje e nada

    ResponderExcluir
  4. Meu phone estava com teclado falhando e apps abrindo e fechando sozinhos completamente louco.
    Fiz o recovery e corrigiu tudo.

    ResponderExcluir
  5. Fiz isso e agora meu celular não quer ligar...

    ResponderExcluir
  6. Apaga as fotos e músicas ou fica salvo no micloud ?

    ResponderExcluir
  7. Preciso resetar a senha xiaomi, comprei outro par aminha filha e vou vender esse dela, mas fiz o reset e pede login, quem diz que lembro!

    ResponderExcluir
  8. Crie um novo login pelo proprio site, depois logue no celular dela.

    ResponderExcluir
  9. Fiz um recovery no meu redmi 2 pro, pois está travando muito e não recebe ligações. creio que isso resolva a parte de não receber ligações. Os travamentos devem ser por ter muuita memoria RAM sendo utilizada.

    ResponderExcluir
  10. Senhores, o meu slot 2 do chip não está fazendo ligações, ele reconhece o chip, a operadora, mas não faz nem recebe ligações.
    Se eu pegar o mesmo chip e colocar no slot 1 ele funciona normal.

    Sabem como resolvo isso??????????????

    ResponderExcluir
  11. Seu aparelho provavelmente está com o imei bloqueado ou pode ter perdido o imei. Digite *#06#, se aparecer os dois imeis é porque esse que não faz ligações está bloqueado.

    ResponderExcluir
  12. gente tem uma conta MI que não é a minha, e não estou conseguindo acessar mais o celular!!!

    ResponderExcluir
  13. Estou com um aparelho pedindo senha, como se fosse conta Google, como faço para tirar a senha já resetei várias vezes e nada, obs: achei esse celular

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal! Meu celular está em Loop Infinito naquela tela "Mi mi.com". Eu entrei no recovery (Power + Volume (+), mas acontece o seguinte:
    Wipe Cache Data: Sucesso
    Wipe User Data: Failed
    Wipe SD Card: Sucesso
    Quando eu reinicio, ele continua em boot infinito.
    Aí fui no site da miui e baixei a ultima versão, coloquei no SD em downloaded_rom, renomeei para update.zip, fui no recovery e mesmo assim dá falha. Alguém sabe alguma forma de formatar pelo USB? Conectando ele no PC? Desde já, grato!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite. O meu quando tento resetar esta dando falha com a seguinte msg "data wipe failed" alguem pode me ajudar ?!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. fiz o reset e agora não consigo mais entrar no modo de Depuração, como fazer agaora

    ResponderExcluir
  18. fiz o reset e agora não consigo mais entrar no modo de Depuração, como fazer agaora

    ResponderExcluir
  19. SE eu fizer o reboot os meus dados na mi cloud serão apagados?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Quando eu clico em Wipe Cache User Data, o Wipe começa mas da erro. O que fazer?
    Na primeira opção o celular fica "Verificando status do "Encontrar dispositivo"

    ResponderExcluir
  22. Bom dia? Fiz todo o procedimento como descrito acima, o Redmi 2 voltou pra tela de liga e atê agora nada.

    ResponderExcluir
  23. Usei o PC pra fazer segue link
    https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=%23&ved=0ahUKEwj27_yuyL7ZAhXGC5AKHeVhCiwQwqsBCCcwAA&usg=AOvVaw0VTJzWxrN8ZFOD4xbU2nov

    ResponderExcluir
  24. nao consegui fazer
    alguem sabe como fazer pelo pc?

    ResponderExcluir
  25. Estava com problema de falta de espaço, fiz o reset porém mesmo sem nada de aplicativos diz que só tenho 500mb, meu celular tem 16gb de memória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com esse problema, já fiz 3 resets ( 2 resets + 1 recovery por tecla) e até agora não liberou, volta com 75% da memória interna lotada/ocupado, mesmo limpando tudo antes previamente.
      O que pode-se mais fazer?!
      Alguém ajuda help-me

      Excluir
    2. O meu também está assim. Alguém conseguiu resolver?

      Excluir
  26. Segui esses dois passos e nos dois passos deu mensagem de erro... Não consegui resetar o aparelho.

    ResponderExcluir
  27. Ajuda no reset e recovery
    Estou tendo esse problema, já fiz 3 resets ( 2 resets + 1 recovery por tecla) e até agora não liberou, volta com 75% da memória interna lotada/ocupado, mesmo limpando tudo antes previamente.
    O que pode-se mais fazer?!
    Alguém ajuda help-me!

    ResponderExcluir
  28. Eu fiz o que foi pedido, mas não esta reiniciando so aparece que "esta verificando status do "encontrar dispositivo" .. Alguém me ajuda

    ResponderExcluir