segunda-feira, 11 de julho de 2016

Tutorial - Instalando o TWRP Recovery no Xiaomi Redmi 2/Pro


Obtenha o TWRP Recovery em seu Redmi 2!



TWRP Recovery é uma Modo de recuperação avançado do sistema pelo qual é possível efetuar restaurações de dados, instalar ROMs customizadas e realizar reparações inacessíveis pela interface da plataforma.


TWRP 3.0.2.0 FUNCIONA APENAS NA VERSÃO MIUI LOLLIPOP
TWRP 2.8.7.2 FUNCIONA APENAS NA VERSÃO MIUI KITKAT

Screenshots:


 

 


Requisitos:

- Bateria Acima de 50%

Tutorial:
Via PC

1. Baixe e Extraia o arquivo do TWRP;
2. Conecte o dispositivo ao PC (Via USB) com Windows;
3. Execute o arquivo "Flash-TWRP.bat" 
4. Se tudo está conectado corretamente instalado todos os drivers, então, faça de acordo com as instruções da janela de Propmt de Comando;
5. No final ele o TWRP Recovery será instalado no seu Redmi 2.

Tutorial:
Instalação pelo Redmi 2

1. Baixe o arquivo do TWRP Recovery e cole na sua memória interna (Não Extraia o arquivo)
2. Vá para Configurações> Sobre o telefone> Atualização do sistema> (...) (parte superior direita três pontos)> Escolha pacote de atualização e especificar o arquivo baixado * signed.zip

Ou

Renomeie o arquivo baixado para "update.zip" e transfira-o para a memória interna do telefone. Depois, acesse o stock recovery > Install from update.zip

Para acessar o modo Recovery basta ligar o aparelho apertado o Vol+ + Power 

Download:



Esse tópico será atualizado, quando tiver atualizações no TWRP Recovery!

















36 comentários:

  1. se eu utilizar esse método ,perde a garantia do aparelho ?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, qual arquivo eu uso para o 2014819?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer desses, basta vc saber qual rom o seu rdmi 2 está. se é do KitKat ou da Lollipop!

      Excluir
    2. como fazer para retirar o twrp para atualizar o aparelho ?

      Excluir
  3. Link fora, como faço pra voltar pra MIUI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. instalando a ROM Original da MIUI, Temos aqui no blog esse tutorial!

      Excluir
  4. as imagens Screenshots não abrem.
    o que esta escrito nela?

    ResponderExcluir
  5. Essa é a versão mais recente disponível hoje dia 14/03/2016?

    ResponderExcluir
  6. a minha versao nao corresponde ao numeros de versoes no site, qual eu escolho??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. links atualizados (com a versão do rdm2 brasil que é o 19 no final)

      Excluir
  7. https://www.youtube.com/watch?v=SzD2q2aDAKE Muito facil.

    ResponderExcluir
  8. Como faço para volta para o recovery original do redmi 2 pro(2014819)?pois não estou conseguindo volta. Por favor algum me ajura ai

    ResponderExcluir
  9. Como faço para volta para o recovery original do redmi 2 pro(2014819)?pois não estou conseguindo volta. Por favor algum me ajura ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema!

      Excluir
    2. Funcionou! Acho que foi a versão do MIUI que não estava batendo com os posts que ache.
      Baixei o recovery deste post e funcionou:
      http://en.miui.com/thread-249552-1-1.html

      Excluir
  10. Amigo,o meu redmi 2 pro não acessa a internet de jeito nenhum.Restaurei ele padrão de fábrica e quando fui configurar esqueci a senha da conta (MI)JÁ FIZ RECOUVERY mas quando vou configurar de novo trava pedindo a senha.Existe alguma maneira de fazer ele ficar igual quando ele chegou em minha casa?Começar do zero?Agradeço se alguém puder mi ajudar.

    ResponderExcluir
  11. Fiz o procedimento é aparece o supersu junto, não consigo excluir ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super Su é o gerenciador de root, eu não retiraria ele.

      Excluir
  12. Galera um conselho não utilize essa TWRP, dar erro sempre ao instalar Custom Roms, no meu redmi 2 pro sempre dava erro! Aconselho a CWM -http://www.tudoemtecnologia.com/como-instalar-custom-recovery-cwm-no-redmi-2/

    Nesse Link tem o tutorial de como instalar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, aqui trava na tava do "Mi" quando reinicia, vou tentar esse método ai.

      Excluir
    2. O meu tb travou no logo do MI. Conseguiu resolver?

      Excluir
    3. Funcionou! Acho que foi a versão do MIUI que não estava batendo com os posts que ache.
      Baixei o recovery deste post e funcionou:
      http://en.miui.com/thread-249552-1-1.html

      Excluir
  13. To com o android lollipop, quero voltar pro kitkat.
    Entao baixo o 3.0.2.0 neh?
    quero fazer com o redmi.
    ainda esta funcionando?

    ResponderExcluir
  14. A versão TWRP 3.0.2.0 só pega no Lollipop ou apartir do Lollipop, por exemplo eu tenho o android M instalado eu posso instalar o TWRP 3.0.2.0?

    ResponderExcluir
  15. Instale a CM 13 no redmi 2 pro.
    Tudo funcionando inclusive gps. Só bateria que não dá. Vou voltar pra miui 7.

    ResponderExcluir
  16. Instale a CM 13 no redmi 2 pro.
    Tudo funcionando inclusive gps. Só bateria que não dá. Vou voltar pra miui 7.

    ResponderExcluir
  17. Se eu estiver usando uma custom rom do android 6.0 eu posso instalar o twrp 3.0.2.0?

    ResponderExcluir
  18. Por que links de download não funcionam mais?

    ResponderExcluir