quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Veja o que mudou na MIUI 7!


Com a chegada da MIUI 7, veja o que mudou!

Agosto de 2015 foi o mês mais esperado do ano para todos os fãs MIUI. Agosto nos trouxe 5º aniversário da enfeitando nossos dispositivos móveis, notícia emocionante de lançamentos de novos produtos da MIUI, e, claro, o lançamento da MIUI 7!
- Palavras do Autor

Novas Configurações:

Navegando pelo app configurações foi muitas vezes uma tarefa difícil para os novos usuários da MIUI. Com tantas opções diferentes que provou ser bastante complicado para navegar para o destino desejado.

MIUI 6

7 seções, com 33 entradas totais resulta em um layout confuso e desnecessário.

 

 

MIUI 7

5 seções, com 22 entradas categorizados de forma mais eficiente. Eu chamo isso de um excelente aperfeiçoamento!

 




Melhorias no estilo do Toggles:

Os Toggles da MIUI 6 embora elegante e exclusivo, às vezes pode causar confusão para saber se eles foram ativados ou desativados. Mais uma vez MIUI 7 resgatou-nos da nossa perplexidade.

MIUI 6

Com apenas uma ligeira iluminação no Toggles, dizendo ativado algumas funções no Toggles / então foi complicado para alguns usuários


MIUI 7

Toggles brilhantemente circulados indicam claramente que são habilitados e que não são!


Notificação de Bloqueio na Status Bar!

Um tudo novo recurso que tem aparecido em MIUI 7 é a capacidade de bloquear notificações certo do aplicativo a partir da Status Bar, e usando esse recurso não poderia ser mais fácil.

Nós agora temos um novo ícone no painel de notificações. Podemos usar isso para bloquear notificações indesejadas de apps.


 


Icones de Aplicativos Redesenhados:

MIUI 7 pode parecer ser o mesmo com MIUI 6, à primeira vista, mas não é muitas mudanças em detalhes, se você vê com cuidado. Um deles é ícones do app. Desenhadores da MIUI tiveram que modificado ícones de vários aplicativos para torná-los mais bonitos e melhores em MIUI 7.


Melhorias na autonomia da Bateria e do Desempenho do Sistema:

De longe, o mais importante desenvolvimento da MIUI 7 tem sido as melhorias da bateria e desempenho.



Será emocionante ao saber que a MIUI 7 tem reforçado o uso da bateria de MIUI 6 por 10% (com base na média de uso moderado) e aumentou o desempenho do sistema por 30%

O que significa menos tempo de espera, e mais bateria no seu aparelho!

Vamos verificar a melhoria do desempenho do sistema e vida útil da bateria em videos:





Então, essas são algumas mudanças que eu notei em MIUI 7. Há muito mais esperando por nós para explorar. Que mudanças você encontrou? Deixe um comentário e compartilhe conosco.

Fonte: MIUI Fórum
























Nenhum comentário:

Postar um comentário