terça-feira, 27 de outubro de 2015

Tutorial - Instalando a ROM Original do Xiaomi Redmi 2 via Recovery


Instale a Firmware Original

Este tutorial ensinará a instalar ou reinstalar qualquer ROM da MIUI (Global desenvolvedor,Global estável,China desenvolvedor e China estável) sendo assim utilizaremos o Mi-Recovery!

Faça por sua conta e risco não responsabilizamos por danos do seu Redmi 2. Lembre-se todos dados será apagados!

Requisitos:

- Fazer um Backup(Tudo será apagado)
- Bateria Acima de 50%
- Recomendamos usar o Mi Recovery

Tutorial:

1. Baixe a ROM de acordo com sua versão de modelo;

2. Renomeie a ROM baixado para update.zip

3. Coloque na sua memória interna em nenhuma pasta (Na raiz da memória interna)

4. Agora entre no modo Recovery do seu Redmi 2 (Teremos 2 métodos)

5. 1º Método
Vá para atualizações do sistema clique nos 3 pontinhos que estará no canto superior direito e selecione reninciar para o Recovery;

6. 2º Método
Desligue seu Redmi 2 e em seguida pressione juntos botão Volume - e botão Power(Ligar/Desligar) 

7. No modo Recovery para você usar o botão volume + e - é para navegar pra cima ou para baixo, e o botão Power é para confirmar;

8. Após abri o modo Recovery, escolha o idioma que quer usar e selecione a opção Install update.zip to System e confirme. A ROM instalará automaticamente, Aguarde até a instalação seja concluída;

9. Depois de instalar vá para "Reboot" e escolha a opção "Reboot to System" logo em seguida o seu Xiaomi Redmi 2 será reniciado já com a ROM original



10. Podemos ver claramente que após a reinicialização, a ROM MIUI já foi instalado com sucesso.

Download:








12 comentários:

  1. o meu esta com a cyanogemod 11 como faço?

    ResponderExcluir
  2. Tablets e Smartphone

    tags: tablet e smartphone, tablets e smartphones, celulares, root, whatsapp, tabletsmartphone, Android, jogos, ROMs

    ResponderExcluir
  3. O meu tar na versão lollipop 5.1.1 e não quer instalar a room não,o que eu faço?

    ResponderExcluir
  4. Tambem nao consigo voltar. Alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  5. Tambem nao consigo voltar. Alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  6. Cara,depois de muito tempo tentando em outros tutoriais esse foi o único que consegui,muito obrigado valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Cara depois da ultima atualização na hora do meu celular terminar de ligar ele ficou carregando por uns 30 min e dps e tela fica preta oq eu faço ???

    ResponderExcluir
  8. O de um amigo meu não esta inicializando, ele trava na tela de carregamento, então eu não consigo ligar o celular e transferir a ROM para a memoria interna, mas sim pelo cartao de memoria, mas o sistema não reconhece a ROM no cartao. como eu faço para resolver esse problema? tenho como acessar a memoria mesmo com o celular desligado?

    ResponderExcluir
  9. Estou usando a versao miui 9.5.2.0 e Não consigo acessar o armazenamento diversos do xiaomi remi2, para limpar a pasta trash, como fazemos no asus ou outros smartphones. oque faço?

    ResponderExcluir